26 de mar. de 2010

O Fracasso... sem mais!

Nao to afim de conversa, nao tenho cabeça para escrever um texto com nexo, nao tenho motivos concretos para reclamar de algo, nao to afim de fingir sorrisos. Enfim..... segue o video pra resumir!


16 de mar. de 2010

♪ Nao acomodar com o que incomoda...♪

Me lembrei dessa frase de uma musica (do TM é claro rs) falando com uma pessoa no MSN ontem. Nao me lembro com detalhes qual era o asunto pra ter citado essa frase, lembro-me que falava da questao do meu humor, sobre complexidade e como nos sentiamos incomodados fora de nosso territorio... a questao é, eu ainda nao consquitei o meu territorio entao sempre me sentirei incomodada enquanto me manter acomodada com isto.

Motivo do post? cansei de me acomodar!! Este final de semana eu fui alem do limite do estresse, eu ser meio mal humorada é comum mas eu deixar minha revolta, minha tristeza, meu humor transparecer tao facil para os outros e as vezes ser injusta e descontar em alguns é algo que nao me permito fazer e acabei fazendo.
Nao peguei pesado com ninguém mas nao me sinto bem fazendo esse tipo de coisa.

Sei la, nao é questao de retribuiçao mas as vezes quero também ser recebida com um "como vc esta?" de alguém, saber que alguém se importa comigo de vez em quando é bom e nao ser apenas um div
ã! É claro que meus reais amigos nao fazem isso e pra ser sincera quando fazem eu nao ligo mas como todo ser humano eu tenho meus momentos de carência, gosto de ver que sou querida e que preocupam comigo também.

Me sentir assim faz inevitavelmente eu sentir falta do meu passado, sou uma pessoa que nao consegue s
ó viver o presente, fato! Senao fosse assim eu ja teria perdoado muita gente que me fez mal no passado... mas infelizmente eu nao esqueço! Nao guardo magoas mas também nao dou outra chance... errou? vai ser apenas uma vez! Sim, sou mais chata que você leitor imaginava rs. É meu jeito, sei que nao é correto ser assim mas ninguém muda de um dia para o outro nao é mesmo? aos poucos vou tentando mudar esses "errinhos de fabrica."

Tenho de confessar que o sumiço do Jean ta me fazendo um puta mal! Acho que pela primeira vez eu nao vejo um rastrinho desse menino no meu dia-a-dia e isso ta me deixando pertubada porque me acostumei com essa figurinha ai. O engraçado é que a ausência faz com que a gente sinta saudades e aos poucos cria-se uma certa distância da pessoa ou a esquecemos mas... dessa vez nao!

Esse "sumiço" esta fazendo com que eu recorde dos tempos que nos falavamos todos os dias! E antes que alguém pense..(conheço essas mentes perversas! hunf) nao é pelo lado amoroso nao! é pelo lado do prazer que eu tinha em saber da vida dele e compartilhar da minha também, de sorrir de bobagens, ou ate mesmo falar dos problemas que nunca foram poucos.
Talvez seja esse o motivo de eu nunca ter tido vergonha do sentimento que tive por ele... porque ele s
ó surgiu a partir do que mantemos hoje: a amizade, o carinho, o respeito, a preocupaçao e admiraçao! Deu pra entender porque morro de saudades né? rs.

Fugi um pouco do assunto mas enfim, chega de me acomodar com um lugar que nao é meu, ta na hora de levantar do lugar e tomar providências, chega de acomodar achando que to recebendo pouco dos outros e correr atras de algo mais e simplismente fazer minha parte, chega de reclamar do que me incomoda e agir mais! É isso... =)

Ps: Assistam POR FAVOR o filme "Depois Daquele Baile" é sensacional! Um filme romantico que "discute" sobre viver o presente sem recordar do passado ou viver sem se esquecer do que ja viveu, que relata quanto tempo pode durar o amor e etc... enfim, um filme nacional muito lindo que se passa em Belo Horizonte *-* e que eu amei!