28 de fev. de 2010

Reticências...

Bom primeiramente estou quase a um mês sem postar mas justifico. Tenho vindo aqui mas escrevo um pedaço de algum assunto e sempre paro no meio, foram acontecendo tantas coisas que nem consegui relatar entao vou tentar reformular cada pedaçinho do que escrevi anteriormente e ver o que sai....

Eu nao sei bem o que escrever mas sinto uma grande necessidade disso..
quando escrevo parece que de certa forma eu me liberto, boto pra fora em letras coisas que nao consigo ou talvez nao poderia pela boca ou com alguém especifico e nao é por falta de confiança em algum amigo(a) mas aqui ninguém se sente na obrigaçao de citar palavras de conselho ou conforto... o simples ato de ver eu expor o que sinto em algum lugar ja me alivia, me faz bem, esse foi o real motivo de um dia eu ter criado esse blog. Sim ele foi feito exclusivamente pra mim porém se alguém ler e gostar agradeço, senao gostar eu nao me importo nenhum pouco.

Nesses dias passei por emoçoes tao diferentes que nem consigo descrever se as semanas que se passaram foram boas, ruins ou um misto de tudo! Uma coisa que tem me intrigado é minha reaçao diante de percas.. coisas materiais eu nao me apego portanto quando perco é relevante e acho futil quem faz um mega drama por conta disso. Mas quando perco amizades, amores, e vidas isso me doi de uma forma descomunal! Nao existem palavras de conforto que me façam aceitar bem esse tipo de situaçao.

A morte as vezes eu acho engraçado... eu sempre me surpreendo a cada reaçao que tenho com a noticia dependendo de quem for a pessoa. Porque nunca acreditamos que esta acontecendo? porque parece ser tao surpreendente algo que sabemos que é comum na vida? Viver, crescer, aprender, construir, multiplicar e enfim um dia partir... Mas quando o "parto" ocorre simplesmente "parto-me".

Amigos... é um dia desses tive que passar novamente pela experiência de ficar com menos um, se bem que nessa situaçao quem saiu perdendo mesmo foi a pessoa. A diferença de todas as vezes que isso ocorreu é que ainda venho conseguindo manter um dialogo com esta pessoa mas, a admiraçao, o respeito, o amor que eu tinha e o prazer em chama-lo de amigo creio que nao volte mais. Ele tem meu "perdao" mas nao sinto que ele tenha sido verdadeiro ao desejar tê-lo... sendo assim perdemos a confiança um no outro e sinceramente eu nao acredito em amizades sem confiança.

Fora tudo isso rs, as coisas estao caminhando bem! A vida com menos internet tem novos ares, eu me sinto mais produtiva, menos inutil! Poder sair pelo menos 1 vez no dia de casa ta sendo praticamente uma gloria pra mim, retomar a rotina de ir no centro todos os dias igual antigamente e ver pessoas tem espantado aquela guria que queria ficar trancafiada no quarto igual uma ostrinha em sua concha. As vezes essa vontade volta, mas eu lembro das responsabilidades e crio forças pra ir ate a facul que é longe pra baralho!

Pra terminar... uma musica da qual eu acho que tenha haver com este post, com minha pessoa, e com o blog logicamente rsrs...



Volto quando sentir necessidade!

Um comentário:

  1. Ai minha piolhinha ^^

    Cabecinha confusa e cheia de dúvidas, mas q pensa mais do q muita gente q eu conheço =P

    A vida é assim mesmo, cheia de nuances e detalhes.

    Vc é uma menina inteligente, alegre ( quando não está em crise existencial rsrs), linda!

    E eu te amo cada dia mais ^^
    Beijo enorme

    ResponderExcluir